NOVO SITE DO EGRANA!

Mais uma excelente dica para quem tem blog e gosta de trabalhar com recebimento por CPM. O Egrana é um dos meus melhores parceiros e eu uso desde que tenho blog, ou seja faz uns 3 anos. Sempre recebi em dia e praticamente não tenho o que reclamar. 

O suporte ao afiliado é nota 9, o que deve ser a melhor nota que posso dar para um site de afiliados, porque a maioria é muito precária em relação a suporte ao afiliado.

O novo site entra no ar com os códigos liberados para uso, no dia 01 de janeiro de 2013, mas você já pode fazer seu cadastro, clique aqui ou no banner abaixo e faça agora mesmo seu cadastro, depois pode vir aqui me agradecer, será uma grande parceria para seu site ou blog!


This entry was posted on 22 de dez. de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Aqui nos comentários vocês podem também tirar suas duvidas. Sempre recebo no meu email e responderei todos!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...